Vendedor Técnico – Assistência Técnica, Manutenção De Computadores E Notebooks – São Paulo

Descrição:
Venda de produtos de informática, acessórios e serviços de manutenção e suporte técnico;
Orientações ao cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;
Experiência na área de assistência técnica de computadores gamer e notebooks;
Atuar com prospecção ativa de clientes, contatos por telefone e redes sociais e tratativa de leads;
Realizar ligações e contatos ativos e receptivos de aproximadamente 20/25 contatos diários;
Visitas a potenciais clientes;
Realizar orçamentos;
Relacionamento com a base de clientes e atendimento ao cliente no pós-venda;
Realizar follow-up de vendas;
Preparação de relatórios de vendas;
Acompanhamento da entrega e retirada de equipamentos;
Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas da assistência;
Atualização de cadastros
Apoiar na criação de estratégias de vendas junto do supervisor;
Identificar novas oportunidades de negócios;
Apoiar no monitoramento do mercado e concorrentes;

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecer os produtos, serviços de TI, gostando e tendo interesse em tecnologia de computadores e games;
Conhecimento de hardware e manutenção de PCs Gamers e notebooks, softwares Microsoft e jogos de computador;
Conhecimentos em cálculos simples (percentuais);
Habilidade em atendimento ao cliente, negociação, comunicação, argumentação e criatividade;
Experiência em CRM/ERP é um diferencial;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Comunicação, empatia, vontade de aprender, organização, capacidade analítica, saber ouvir, responsabilidade.
VALORES FUNDAMENTAIS
Postura de dono, espírito de equipe, não à tomada de atalhos, apetite para desafio, senso crítico.

Requisito:
Curso Técnico