TELEOPERADOR- Suporte Técnico – São Paulo – São Paulo

Descrição:
Apresentamos posições para:

Teleoperador – Suporte Técnico – Com expertise em (Smartphones e Notebooks).

Salário: 1.195,18 + benefícios.
Escala: 6×1 (segunda a sábado); TODAS as oportunidades são somente para o período da tarde (Sendo das 14:00 as 20:20 de segunda a sexta e aos sábados das 08:00 as 14:20hs).

Experiência: Desejável 06 Meses de experiência com Atendimento Técnico
Formação: Ensino médio completo, desejável Superior Cursando ou curso na área de Informática.
Perfil da Operação:

A. Fará atendimento a clientes prestando informações e tratativas sobre reclamações de produtos e serviços comercializados pela empresa;
B. Executar testes para identificar o problema no equipamento (smartphone ou notebook);
C. Direcionamento para envio do aparelho para Assistência Técnica informando tempo de espera para remessa e chegada do Equipamento;
D. Fornecer número de protocolo para acompanhamento/ rastreamento do equipamento;
E. O colaborador prestará atendimento telefônico e/ou e-mail;

Conhecimento Específico:

Tecnologia da Informação – Hardware, Software, Suporte Técnico, Help Desk, Android (além do básico em Informática). e Orientações técnicas do sistema operacional Windows.


Postura:

Proativa, focada, e muito interessado(a) além de alta capacidade de concentração na resolução de problemas.

Requisitos Necessários:

A. Experiência recente e COMPROVADA na função em operação de Suporte Técnico (Help Desk) similar;
B. Bom nível de Português (Fala e escrita);
C. Postura positiva, raciocínio lógico;
D. Muito equilíbrio para lidar com assuntos que envolvem reclamações e dúvidas;
E. Disponibilidade para atuar também em Home Office caso seja necessário;
F. Infraestrutura (Internet e Computador) para atuar em Home Office caso seja necessário.

Local: Metrô Anhangabaú.(Centro de São Paulo).

Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)