Descrição:
TLMK Receptivo e Ativo – Central de Soluções – TURISMO
Apresentamos posições para canal de Atendimento Hibrido Receptivo e Ativo.
Célula de orientação e auxílio a clientes que adquiriram pacotes de viagem.
Atribuições: Atender e realizar ligações para clientes, instruir, auxiliar, movimentar soluções de pacotes de viagens para os clientes, cancelar pedidos, alterar datas e também orientar quanto a mudanças por parte de companhias aéreas, hotéis, escalas, etc.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Remuneração:1.105,00 + RV + Benefícios.
Escala: 6×1 (folga semanalmente entre sábado ou domingo – com alternância programada na operação).
Horário de trabalho: Será definido durante o processo seletivo (OBS. Temos posições para manhã e tarde).
Requisitos:
A. Ensino Superior completo ou cursando;
B. Maior de 18 anos;
C. Experiência com vendas e ou atendimentos atritados (Call Center ou Loja);
D. Residir dentro da Cidade de São Paulo-SP;
E. Ter muita facilidade em trabalhar com várias telas e sistemas abertos simultaneamente;
F. Excelente verbalização;
G. Bons conhecimentos de matemática;
H. Bons conhecimentos de Geografia;
I. Estabilidade em empregos anteriores.
- PCD – Assistente de TI – Tecnologia – Pretensão Salarial – Centro / São Paulo
- Estágio em Políticas Públicas – Empresa Comercial – R$ 1.500,00 – Centro / São Paulo
- Assistente de Vendas – até R$ 1.500,00 – Tatuapé / São Paulo – 2 vagas
- Atendente de vendas – Loja de vendas – até R$ 1.500,00 – Tatuapé / São Paulo – 2 vagas
Um grande Diferencial: Ser profissional ou estudante do setor de TURISMO.
Requisito:
Ensino Superior