Técnico Suporte B – Técnico Suporte B – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , ,

Descrição:
VEMPRASONDA

A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.

O que você irá fazer ?

Participar como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA.
Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções da SONDA.
Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos

O que é necessário para se candidatar?

OBRIGATORIO FORMAÇÃO SUPERIOR EM CURSO RELACIONADO A T.I E EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO;
DESEJAVEL CERTIFICAÇÃO ITIL, CERTIFICAÇÃO MICROSOFT WINDOWS E SERVER
CONHECIMENTO OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM ATENDIMENTO A HW MICRO, NOTEBOOK, IMPRESSORA ZEBRA, COLETORES DE DADOS WINDOWS XP/7/10, OFFICE,
CONHECIMENTO DE REDE CLIENTE SERVIDOR, CABEAMENTO ESTRUTURADO, ROTEADOR/SWITCH; ATENDIMENTO AO USUARIO, EXPERIENCIA MINIMA DE 3 ANOS EM ATENDIMENTO FIELD SERVICE
RESIDIR OU TER FÁCIL ACESSO A JUNDIAÍ – SP


O que nós oferecemos?

Remuneração Full CLT
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Refeição ou Vale Alimentação
Sonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores)
PAE – Programa de apoio ao empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica (extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos, sem custo)
Contrato 12×36

ENDEREÇO DA LOCALIDADE:
Rod. Anhanguera, km 52 + 350m, SP

Requisito:
Ensino Superior