TECH SUPPORT ANALYST – CAMPINAS – SP – Campinas

Veja mais vagas de emprego SP: , , , , , ,

Descrição:
Qual será o seu desafio aqui com a gente?

Realizar atendimento telefônico, suporte remoto, promovendo assim uma solução rápida dos incidentes, solicitações e problemas;
Prestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando inconvenientes em Hardware e/ou Software;
Buscar soluções, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuro;
Suporte a videoconferência;
Preparar as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes as suas devidas necessidades;
Elaborar procedimentos operacionais (scripts);
Realizar gestão do estoque de TI;
Manter o ambiente organizado.
O que você precisa para ser um dos nossos It Support Analyst?

Morar ou ter disponibilidade de mudança para trabalhar em São Paulo (Campinas);
Experiência de Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente;
Conhecimentos intermediários em redes e hardware, software e microinformática, etc.;
Ferramentas de acesso remoto e acompanhamento de tickets;
Sistema operacional Linux, Windows e MacOs;
Pacote Office e Office 365;
Curso técnico concluído ou nível superior em andamento (a partir do quarto semestre), ambos na área de tecnologia da informação;
Curso de ITIL V3 Foundation concluído;
Inglês Técnico;
Facilidade em trabalhar em equipe. Dinamismo, pro atividade, boa comunicação, pontualidade, responsável e comprometido
Diferencial:


Certificação Microsoft Windows Client/Server

Requisito:
Ensino Superior