Supervisor De Service Desk E Field Service – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , ,

Descrição:
Empresa na área de Soluções de Atendimento contrata Supervisor de Service Desk e Field Service. O profissional será responsável pelas seguintes atividades:
Liderança técnica da equipe multidisciplinar de suporte atuando em regime 24×7;
Processos na área de planejamento (MIS) com foco na geração de dados estatísticos;
Total domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point, teams, Outlook, planner) ;
Conhecimento em Telefonia Pública, DG´s, Clear Channel, redes MPLS, Lan 2 Lan, ADSL;
Conhecer soluções e ferramentas de suporte seguindo ITIL Foundation;. Acompanhar os chamados técnicos para atendimento dentro do SLA acordado;
Implantação de ferramentas de controle de chamados, JIRA / Service Now / Zendesk; GPLI;
Implantação de monitoramento e gerenciamentos de alertas;
Responsável pela Implantação SLA, junto ao time de negócio;
Projeto e execução de mudanças de Layout, montagens, organização de Rack’s e conhecimentos em suporte software e hardware;
Criação de indicadores dos chamados atendidos por cliente e gerar relatórios de entrega;
Gestão de contrato de serviços de outsourcing. (impressoras e desktops) ;
Gestão e operacionalização em Uras, Gravadores, Discadores.

Requisito:
Ensino Superior