Supervisor De Marketing – Guarulhos – Guarulhos

Descrição:
Gerenciar a exposição de produtos no showroom interno e em clientes, em eventos e feiras, bem como manter a qualidade das imagens expostas nos sites e redes sociais da empresa, recomendado materiais para clientes e revendedores, além de fazer a gestão dos equipamentos de fotografia e manter a organização e cópias de segurança do arquivo de imagens da empresa. Fazer a gestão da exposição de informações (e imagens) de forma pública referente à empresa e aos produtos nos sites próprios, sites de clientes, sites de terceiros, redes sociais, materiais impressos, anúncios, embalagens. Gestão dos orçamentos e desenvolvimento de materiais comerciais como: vídeos, folders digitais e impressos, apresentações comerciais, coorporativa ou de produtos específicos, anúncios, revistas, e-mail marketing, catálogos impresso e digital, brochuras, banner para sites, fachadas, painéis, totens, adesivos, expositores, displays, etiquetas e uniformes. Gestão da criação de comunicados internos e externos, dando assistência para eventos em geral, alinhando as necessidades do departamento de RH ou comercial, sugerindo novas comunicados para datas específicas. Gestão do correto funcionamento e da manutenção de conteúdo dos sites da empresa, quanto a produtos, fotografias, textos, vídeos, notícias, formulários de cadastros, e usabilidade. Responsável pela criação e apresentação de novas estratégias de marketing e desenvolvimento de novas ações principalmente no PDV, objetivando sempre a exposição da marca e a manutenção de sua boa imagem diante do mercado. Gestão do desenvolvimento de embalagens para novos produtos e a manutenção das existentes, adequando-os a lei vigente, protótipos e fichas técnicas, dando auxilio para outros departamentos afins. Desenvolver material promocional para os representantes, revendas e atacadistas, sempre alinhando com os gestores. Gestão do uso da marca. Responsável pela verificação do uso da marca e de reclamações, críticas ou sugestões em redes sociais e em sites como realizando trabalho de relações públicas blindando a imagem da empresa; verificação de uso indevido das marcas por outras empresas bem como gerenciar os registros de marca no Brasil e no Exterior, evitando pirataria. Desenvolver em conjunto com o departamento comercial criar estratégias motivacionais e de premiações para representantes/revendas. Gerenciar o monitoramento através de ?clipping? de notícias e publicações com o nome das marcas da empresa. Realizar a gestão do Serviço de atendimento ao Consumidor, fazendo com que que os procedimentos de informações técnicas, de operação de produtos e de garantia estejam funcionando de acordo com o Código de defesa do consumidor, dentro dos prazos legais e internos.
PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR, INDESIGN, AFTER EFECTS, EDIÇÃO DE VÍDEOS E FOTOGRAFIA INTERMEDIÁRIO. REALIZAR METRICAS DAS MIDIAS SOCIAIS, VALIDAR AGENCIAS, PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DO DEPTO, GESTÃO DE PESSOAS E PREOCUPAÇÃO COM A MARCA DA EMPRESA Superior em Marketing

Requisito:
Ensino Superior