Supervisor De Call Center – Venda De Telefonia – São Paulo-SP – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , ,

Descrição:
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA ÁREA
Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Acompanhar volumes de trabalho e produtividade; Apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação; Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de s; Acompanhar, conferir e corrigir as marcações de cartão de ponto;
REQUISITOS: Experiência sólida com operações de ativo de vendas e liderança/gestão de pessoas.
Imprescindível experiência com vendas de linhas telefônicas;
FORMAÇÃO: Desejável nível Superior (Cursando ou Completo) e conhecimentos em Excel.
IMPORTANTE: Disponibilidade total de horário (carga horaria 220 horas)

Experiência:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Experiência entre 1 e 3 anos

Requisito:
Ensino Superior