Supervisor De Atendimento (Call Center) – Alphaville Barueri – Barueri

Veja mais vagas de emprego SP: , , , ,

Descrição:
Supervisiona atividades de atendimento telefônico executadas por operadores na Central de Atendimento, voltados para os diversos produtos da empresa, visando o alcance da excelência e satisfação total do cliente.
Sustentar as atividades da central, cujo atendimento se faz on-line através de atendimento telefônico para um dado produto, serviço ou tipo de abordagem junto ao cliente final (execução de procedimentos operacionais, orientação quanto ao uso de produtos e serviços relativos a produtos e/ou serviços fornecimento de informações, esclarecimento de dúvidas, satisfação do cliente, etc.);
Sustentar em seu turno de trabalho, as atividades executadas pelos atendentes, visando garantir a qualidade do atendimento prestado aos clientes finais;
Controlar o fluxo de ligações telefônicas, bem como a necessidade de ações de contingência em casos de “pico”, identificando “gargalos”, problemas de processamento nos produtos e/ou serviços e o nível da qualidade obtida na comunicação com o cliente final, gerando informações para a gerência com foco na ação preventiva e/ou corretiva de manutenção da qualidade da operação;
Estabelecer interface com as áreas de tecnologia e financeiro, no tocante as necessidades de suporte para as operações vigentes e novas, além do alinhamento geral dos procedimentos gerais;
Promover a implantação de novos procedimentos, serviços e produtos em seu núcleo de responsabilidade, preparando os atendentes para a sua utilização e melhor forma de uso;
Realizar o monitoramento dos atendentes em termos de produtividade, qualidade do atendimento ao cliente final, assiduidade e pontualidade no trabalho, visando o melhor desempenho da equipe e clima favorável às atividades do dia a dia;
Manter sua equipe constantemente atualizada no que se refere aos produtos e serviços oferecidos, orienta a equipe em assuntos que requeiram um maior grau de conhecimento.

Requisito:
Curso Técnico