Supervisão De Call Center – – Moderação De Conteúdo – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , ,

Descrição:
Com o propósito de revolucionar o tradicional serviço de BPO, a Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações e garantir a melhor experiência em costumer care.
Somos uma multinacional americana com mais de 200 mil colaboradores em todo mundo, sendo 11 mil deles no Brasil.
Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro e somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores. Temos um espírito inovador e flexível, valorizamos a integridade e o caráter exemplar. Qual o resultado disso? Somos uma das empresas mais queridas no Brasil.

Estamos contratando supervisores para compor nossa equipe em mais esse novo desafio com uma das maiores redes sociais do mundo, onde realizará supervisão de equipes especializadas em restringir conteúdos censuráveis e perturbadores mantendo sempre o alinhamento com a lei de segurança e proteção digital.

Para essa posição é necessário que você tenha:

Disponibilidade de horário até as 22h;
Inglês avançado;
Ensino superior cursando ou completo;
Se sentir confortável ao lidar com conteúdo delicado (e muitas vezes explícito);
Conhecimento em metodologias de análise, elaboração de planos de ação e principalmente engajamento da equipe que está atuando em Home Office;


Se você se identifica com esses critérios venha fazer parte da nossa equipe!

Requisito:
Ensino Superior