Monitor De Qualidade – Sacomã – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , ,

Descrição:
Monitorar a qualidade do atendimento realizado pela equipe, em todas as suas células, identificando oportunidades de melhoria e aperfeiçoamento, elaborando conteúdo de itens de monitoria e aplicando feedbacks, para apoiar o alcance dos objetivos e assim aumentar a satisfação do cliente e o resultado de vendas da área; Analisar principais causas de devoluções de produtos mediante escuta dos contatos que geraram essa devoluções, bem como a construção de laudos seguidos de feedbacks ao consultor de vendas responsável pelo contato e desenvolver plano de ação a fim de minimizar a recorrência de tais erros.
1. Monitorar as ligações, gravadas e também lado a lado dos consultores, a fim de identificar oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento.
2. Realizar análise de possíveis reclamações ou solicitações internas e externas, gerando laudo para registro e posterior consulta.
3. Apoio à equipe de supervisão munindo-os de informação para desenvolvimento de plano de ação para melhoria da qualidade e aumento da performance de vendas.
4. Elaboração de conteúdo (checklist) e aplicação de feedbacks para o aperfeiçoamento da qualidade do atendimento e dos resultados da equipe de vendas.
5. Desenvolver dinâmicas e palestras voltadas à qualidade de atendimento do time de vendas em reuniões matinais.

Requisito:
Ensino Superior