Gerente De Sucesso Do Cliente – São Paulo – São Paulo

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Descrição:
Missão

Responsável pela gestão estratégica do setor de Sucesso do Cliente, definição de processos, direção operacional das equipes, e, direcionamento das unidades, atuando diretamente com o relacionamento ao cliente e garantindo sua satisfação e fidelidade através da excelência na Jornada do Aluno.

Descrição das atividades

Faz a gestão estratégica das equipes de sucesso do cliente nas unidades;
Direciona o treinamento e avalia a eficiência das equipes;
Provisiona junto ao marketing o material a ser utilizado pelas equipes de sucesso do cliente na unidade;
Define as ferramentas a serem utilizadas;
Acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio e garante o uso correto da ferramenta;
Avalia os melhores canais de comunicação com o cliente, define as estratégias de acordo com os resultados e é responsável pela solicitação de aportes caso haja necessidade de investimento em novas tecnologias;
Responsável pela validação dos scripts e escopo da da régua de relacionamento com os clientes;
Acompanha KPIs (Indicadores de Desempenho), definindo os fatores e base de informações coletadas, tabulando e consolidando dados, para que sirva de ferramenta para tomada de decisão da diretoria;
Está atento a qualidade do atendimento prestado ao cliente nas unidades, interferindo na individualidade de cada setor sempre que necessário;
Fornece informações para aplicação de feedback para os setores comerciais e acadêmicos com base nas demandas trazidas pelo setor de sucesso do cliente;
Planeja e realiza auditorias internas, assegurando o cumprimento das normas, instruções de trabalho e procedimentos.
Realiza contato com os clientes no pós venda sempre que necessário;
Solucionar divergências de pedidos e desenvolver melhorias no processo de pós-venda, com objetivo de fidelizar e assegurar os padrões estabelecidos pela empresa.
Promove a criação de processos para controle das ações desenvolvidas em sua área de atuação, visando garantir a melhoria dos resultados alcançados.
Acompanha reuniões diversas para discussão dos relatórios de ocorrências, discutindo as não conformidades na execução dos processos, suas implicações afins, a fim de corrigir os desvios e propor melhorias na condução dos processos de vendas;
Promover a cultura de sucesso do cliente na operação.


Requisito:
Ensino Superior