Gerente De Publicidade E Propaganda – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , ,

Descrição:
Trabalhar com métricas de mídia online juntamente com a equipe, realizar validação de peças publicitárias para veiculação na Web, fazer programação e monitoramento de campanhas, realizar planejamento e programação de campanhas publicitárias em nível internacional, nacional, local e atendimento às demandas de comunicação dos diversos segmentos da empresa, visando o melhor retorno sobre vendas a um custo competitivo, realizar aumentando a participação e o posicionamento da marca no mercado, realizar desenvolvimento, implementação, análise e pós-avaliação de todas as ações de marketing e comunicação em todas as plataformas: Televisão aberta, a cabo, rádio, jornais, rede sociais entre outros, gerenciar a equipe quanto a linha de criatividade de todas as plataformas de comunicação, geração de novas ideias de negócios em publicidade e marketing, articular a relação com a agência de publicidade local e regional de gestão, gerencia o time de vendas alavancando novos negócios para a agencia.
Pré-requisitos:
Atuação anterior como Gestor de Agências de publicidade e propaganda.
Distribuição de demandas, precificação de Jobs.

Requisito:
Ensino Superior