Gerente de Marketing (Foodservice) – São Paulo


A JBS está entre as maiores empresas de alimentos do mundo e é líder global em diversos segmentos e negócios.

Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.

Somos um Time de mais de 240 mil pessoas, unidos para alimentar o mundo com o que há de melhor!

Venha fazer parte da JBS!

  • Graduação em Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia de Alimentos ou áreas afins;
  • Pós-graduação ou MBA com foco em Marketing ou Gestão de Foodservice;
  • Ter tido forte experiência em planejamento estratégico e plano Go to Market;
  • Experiência na área de Marketing em empresas de alimentos de grande porte (inclusive liderando equipe);
  • É desejável ter trabalhado com Margarinas, e bom conhecimento do mercado de foodservice;
  • Inglês Avançado (conversação e escrita);
  • Domínio do pacote office (powerpoint, excel e word);
  • Bom conhecimento de cálculo, estatística e demonstrativos financeiros;
  • Ser uma pessoa assertiva, com bom poder de argumentação e boa capacidade de comunicação;
  • Ter jogo de cintura;
  • Ser inconformista com o resultado;
  • Ser resiliente;
  • Disponibilidade para viagem.
  • Elaborar o planejamento estratégico, de marketing, orçamento e plano de vendas das categorias;
  • Identificar novas oportunidades de negócios e liderar os projetos de inovação;
  • Gerenciar uma equipe de 3 pessoas com foco em inovação, satisfação do cliente e resultado;
  • Liderar projetos de treinamento junto a equipe de vendas e clientes;
  • Liderar projetos de comunicação, pesquisa de mercado, desenvolvimento de campanhas promocionais e embalagens;
  • Fazer lançamento de produto junto à equipe de vendas, clientes e meios de comunicação;
  • Buscar oportunidades de redução de custos, ganhos de preço e melhoria de rentabilidade;
  • Ser responsável pela definição estratégica dos preços e posicionamento de preço;
  • Negociar grandes ações promocionais com clientes estratégicos;
  • Ser responsável pela elaboração dos brandbooks, arquitetura de marca e guardião da comunicação da marca.

SP – São Paulo