Farmacêutico (A) – Campinas/SP – Campinas

Veja mais vagas de emprego SP: , , , , ,

Descrição:
Atividades: supervisionar e orientar o processo de compra de medicamentos e demais produtos da farmácia ou drogaria. Deve estabelecer critérios para suprir a demanda de medicamentos com qualidade, quantidade e menor custo, de forma que não haja sobra, nem falta de medicamentos no estabelecimento, atender clientes no balcão, fornecendo os medicamentos solicitados de acordo com os regulamentos pertinentes à comercialização dos mesmos, efetuando o aviamento correto de receitas, orientando e prestando esclarecimentos quanto à periodicidade, forma de serem ministrados, indicações, contraindicações, modo de usar e validade dos medicamentos e produtos correlatos, conforme prescrição médica e técnicas farmacêuticas recomendadas para garantir a utilização correta do medicamento pelo cliente. Efetuar o registro no livro eletrônico de substâncias e medicamentos controlados, psicotrópicos e entorpecentes, lançando a data, entradas, saídas, saldos, etc… para atendimento aos dispositivos legais, com base nas receitas e notas fiscais recebidas, mantendo arquivo organizado das mesmas, a fim de possibilitar possíveis consultas, ministrar cursos/treinamentos técnicos aos funcionários da loja e demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos: Ter Ensino Superior em Farmácia e Curso Técnico de Enfermagem completos, experiência anterior na função, curso de injetáveis e residir na cidade de Campinas/SP.

Salário: 3.564,94

Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de 3,50 p/dia (com desconto de 20%), Vale Transporte (com desconto de 3%) e Seguro de Vida.

Escala de Trabalho: 6×1 (as folgas são alternadas não são somente de domingo)


Horário de trabalho: das 07h00 às 15h20

Local de trabalho: Jd. São Francisco, Sousas – Campinas/SP.

Temporária de 120 dias com chances de prorrogação de contrato.

Requisito:
Ensino Superior