Estagiario – Marketing – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , , , ,

Descrição:
O estagiário de marketing digital auxilia nas estratégias e ações de uma empresa e pode atuar em diversas áreas, como conteúdo, design, atendimento, social media, entre outros. O candidato deve ter perfil executor, trabalhando com planejamento e organização com respeito aos calendários das ações de trade, e deve ter 2 anos de curso pela frente.

Atividades:
Diagramação e adaptação de conceitos visuais e projetos gráficos impressos
Criação de comunicação para uso nas mídias on line de clientes parceiros e redes sociais
Suporte em atividades relacionadas ao trade-marketing:
suporte ao gerente de marketing
compilação de material para desenvolvimento de ações online e off line
compilação de resultados de ações online e offline
ajudar na busca de orçamentos para o desenvolvimento das ações acima citadas e equalização dos orçamentos recebidos
mapeamento de clientes e ações da concorrência etc.

Estar cursando nas áreas:
Publicidade e Propaganda
Jornalismo
Design
Relações Públicas

Cursos indicados:
Design Gráifco
Marketing
Comunicação Social


Eliminatório:
Pacote office
Inglês ou espanhol intermediário
Pacote Adobe avançado

Requisito:
Ensino Superior