Customer Success – Adquirência (Máquina De Cartões) – São Paulo

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Descrição:
O que buscamos

O papel do Analista de Customer Success é garantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresa. Na Home o profissiomal de CS atuará como mediador, é quem lida com as informações que vêm com a comunicação do dia a dia com os clientes. Por isso, precisa ser um comunicador nato, para repassar as informações para os demais times envolvidos com as entregas e experiência dos clientes na empresa. Além disso, buscamos um perfil com bastante “jogo de cintura” para lidar com os problemas da melhor forma possível, que seja apaixonado por ensinar e mentorar clientes; que possua habilidade para conduzir questões com conflitos e negociações, com senso de dono e mão na massa. Um bom CS vai ser também bastante estudioso e organizado, pois geralmente terá um papel consultivo com seu cliente.

Requisitos

A empresa vai fornecer computador, headset e mouse. E você deve garantir:

· 10 mega ou mais de internet. Você vai precisar trabalhar com a internet cabeada, não será possível utilizar o Wi-fi.

· Espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruídos.

· Residir na cidade de São Paulo/Grande São Paulo.

· Disponibilidade para atuar presencialmente na empresa, quando necessário (Bairro: Vila Olimpia / SP)

· Experiência com vendas de máquina de cartão de crédito/débito;


· Buscar aprendizado contínuo;

· Ter perfil flexível e se adaptar rapidamente a mudanças;

· Ser focado em resultados e nas necessidades dos clientes;

· Ter criatividade e iniciativa.

Diferencias

· Experiência com o mercado de adquirência

· Boas práticas no processo de onboarding de clientes

Requisito:
Curso Técnico