Descrição:
O que buscamos
O papel do Analista de Customer Success é garantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresa. Na Home o profissiomal de CS atuará como mediador, é quem lida com as informações que vêm com a comunicação do dia a dia com os clientes. Por isso, precisa ser um comunicador nato, para repassar as informações para os demais times envolvidos com as entregas e experiência dos clientes na empresa. Além disso, buscamos um perfil com bastante “jogo de cintura” para lidar com os problemas da melhor forma possível, que seja apaixonado por ensinar e mentorar clientes; que possua habilidade para conduzir questões com conflitos e negociações, com senso de dono e mão na massa. Um bom CS vai ser também bastante estudioso e organizado, pois geralmente terá um papel consultivo com seu cliente.
Requisitos
A empresa vai fornecer computador, headset e mouse. E você deve garantir:
· 10 mega ou mais de internet. Você vai precisar trabalhar com a internet cabeada, não será possível utilizar o Wi-fi.
· Espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruídos.
· Residir na cidade de São Paulo/Grande São Paulo.
· Disponibilidade para atuar presencialmente na empresa, quando necessário (Bairro: Vila Olimpia / SP)
· Experiência com vendas de máquina de cartão de crédito/débito;
· Buscar aprendizado contínuo;
· Ter perfil flexível e se adaptar rapidamente a mudanças;
· Ser focado em resultados e nas necessidades dos clientes;
· Ter criatividade e iniciativa.
Diferencias
· Experiência com o mercado de adquirência
· Boas práticas no processo de onboarding de clientes
Requisito:
Curso Técnico