Coordenador De Operações – CABREUVA/SP – Cabreúva

Veja mais vagas de emprego SP: , , , ,

Descrição:
Formação:
Superior Completo
(Superior Completo) Tecnologia da Informação ou Exatas

Cursos:
ITIL

Experiências:
Liderança de Equipe (3 anos)

Atividades:

Definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas geradas nas operações dos clientes sob sua responsabilidade;

Monitorar e reportar o status das operações e da qualidade dos serviços prestados pelas equipes sob sua responsabilidade, e escalar os Gerentes nos casos de desvios fora da sua autonomia;

Acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuários,

Participar das reuniões periódicas para priorização das demandas dos serviços operacionais dos clientes;

Participar como os Gerentes e clientes das reuniões para avaliação dos níveis dos serviços prestados;

Elaborar os relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e do nível dos serviços prestados e reportar aos Gerentes e clientes;

Garantir a obtenção dos indicadores operacionais de SLA dos contratos sob sua responsabilidade;


Autorizar os casos de atendimento emergencial nas operações dos clientes quando necessário, para solução de problemas técnicos e operacionais de acordo com a sua autonomia;

Acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações dos clientes e para alinhamento de ações para solução;

Planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes operacionais dos contratos sob sua responsabilidade;

Garantir a atualização o status das operações e das ferramentas de gestão de acordo com as informações de atendimentos dos serviços operacionais prestados e contratados;

Reportar periodicamente para os Gerentes e clientes o status das operações de acordo com o tipo de relatórios estabelecido;

Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, definir ação corretiva nos casos de desvios de forma a não impactar negativamente na lucratividade e resultado dos contratos, ou escalar os Gerentes nos casos fora da sua autonomia;

Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes, visando a capacitação técnica para atender as demandas atuais e futuras dos contratos e operações sob sua responsabilidade;

Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas

Requisito:
Ensino Superior