Coordenador De Marketing Digital – São Paulo – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , , ,

Descrição:
Formação em comunicação social ou áreas afins.
Sólido conhecimento de publicidade online e offline
Imprescindível Experiência no segmento varejo
Desejável ter Experiência no segmento food
Definição de caminhos e estratégias de marketing baseado nos goals
Elaboração dos briefings / conceitos da comunicação visual da empresa
Hands on na criação de campanhas digitais nas principais plataformas digitais como Google e Facebook, mensuração e análise dos dados, trazendo otimizações visando performance e resultado.
Desenvolvimento da tática das campanhas offline
Excelente relacionamento interpessoal para atendimento e suporte aos franqueados da Rede
Gestão de equipe e criação dos KPis do setor / acompanhamento.
Propor ações caminho proativamente
Criação de campanhas focando em venda de produtos e de franquias com seu respectivo pipeline
Ter disponibilidade de Horário.
Ter disponibilidade para viagens.
Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo (Ter fácil acesso).

Requisito:
Ensino Superior