Coordenador De Growth Marketing – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , ,

Descrição:
Estruturar o processo de aquisição de clientes através da geração de leads qualificados utilizando os canais mais adequados (mídia, digital, BTL, etc) para variados formatos de campanha;
Definir estratégias de atração para os diferentes segmentos trabalhados pela companhia (B2B, Privado e Público)
Otimizar os investimentos de marketing, observando o budget definido para a área;
Gerenciar agências parceiras (Estratégia, Performance e BTL);
Criar sinergia entre os times de Marketing, Comercial e Produtos com foco vendas de qualidade;
Fomentar a mentalidade data-driven no time, criando um ambiente que combine inovação e vontade de fazer diferente, aliados a resultados efetivos.
Estudar e sugerir ferramentas que possam ser utilizadas para aumentar a eficiência e produtividade.
Manter-se constantemente atualizado(a) com relação à soluções de mercado que possam ser incorporadas para gestão de vendas e marketing.
Planejamento e execução e monitoramento das campanhas de Ads Online (Google, Facebook, LinkedIn e outros)
Definir e acompanhar e apresentar KPIs de Sales e Marketing.
Estruturar o framework de atração/aquisição de leads, buscando alinhamento de processos e áreas dentro da empresa, considerando canais externo ( SEO, Paid Media, Apps, etc ), interno ( E-mail mkt, Push notification, canais de mensageria ) e o próprio site.

Requisito:
Ensino Superior