Coordenador De Contratos – Campinas – Campinas

Veja mais vagas de emprego SP: ,

Descrição:
Responsabilidades:

Coordenar e orientar os Líderes e os colaboradores, mediante acompanhamento e aferição das tarefas e resultados diários, atribuindo responsabilidades e postos de trabalhos, definindo eventuais rotatividades nas atividades, difundindo informações, esclarecendo, treinando e apoiando a equipe para garantir o adequado clima, motivação e espírito de equipe visando à execução das atividades dentro dos padrões de desempenho superior.

Contribuir para a melhoria contínua, através da identificação de oportunidades de melhoria nos processos, minimização de tempo e custos, análises de eventuais problemas e monitoramento diário dos processos, objetivando agregar valor e soluções de qualidade.

?? Experiências desejáveis:


Coordenar as atividades operacionais da unidade, orientando lideres e colaboradores, monitorando atividades e indicadores de processo, para assegurar a efetividade da operação dentro dos padrões estabelecidos pelo contrato e contribuir para a melhoria contínua e desempenhos superiores dos resultados organizacionais.

Conhecimento em sistema WMS/SAP.

Requisito:
Ensino Superior