Consultor Digital – Sacomã – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , , ,

Descrição:
Atuar como consultor digital de experiência ao cliente com foco no customer success apresentando soluções digitais e assegurando qualidade na resolução aos problemas, proporcionando boa experiência ao cliente, seguindo políticas e regras de negócio da companhia.
Atuar por meio dos canais oficiais digitais e, e-mails (vendas e atendimento comercial), BOT e WhatsApp, de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos).
Realizar o atendimento humanizado aos clientes de atendimentos especiais atuando como suporte ao cliente desde a apresentação da plataforma, realizando onboarding promovendo experiência positiva junto a plataforma. Direcionar e conduzir o uso do APP como principal canal para pedidos dos PDVS, monitorando o uso e frequência de acesso a ferramenta, atuando com ações proativas de venda e suporte seja no direcionamento de e-mails, chats, contatos telefônicos ativos visando apoiar o PDV nas dificuldades e entender os motivos de não uso do APP, tratando os problemas e apoiando o vendedor no estimulo a vendas junto aos clientes.
Apoiar os clientes e vendedores no suporte a ferramenta, relatando possíveis problemas e impactos que prejudiquem o resultado de vendas e a experiência do cliente.
Administrar conteúdo todas as redes sociais.

Requisito:
Ensino Superior