Auxiliar Administrativo – Home Office – São Paulo

Descrição:
Agência de consultoria em serviços Google no Brasil, está com oportunidade para atuação como Auxiliar Administrativo Home Office.

Para fazer parte do nosso time, você terá como desafios:
Controle de pagamentos e envio de alertas;
Emissão e envio de boletos, 2ª via, e faturas;
Cobrança ativa (virtual) de clientes vencidos ou inadimplentes;
Rotina diária de atendimento via WhatsApp, telefone e e-mail;
Controle e relatórios sobre sua execução;

Requisitos e Qualificações
· Ensino médio completo;
· Experiência com atendimento ao cliente;
· Experiência em rotinas administrativas;
· Habilidade em Office;
· Conhecimentos de informática;
· Possuir computador para uso pessoal e intransferível durante jornada de trabalho (computador que suporte uso para trabalho);
· Possuir internet de boa conexão (daremos auxílio internet);
· Possuir um ambiente propício para o trabalho home office.

Habilidades que buscamos em você?
Proatividade;
Agilidade;
Atenção a detalhes;
Boa organização de arquivos, dados e informações;
Humildade para receber feedbacks;
Responsabilidade para trabalhar em Home-Office.


Horário de trabalho: Segunda a sexta de 09:00h às 18:30h, e sábado de 09:00h às 11:00h.
Salário: 1.210 mensais + benefícios e bonificações adicionais.

Requisito:
Curso Técnico