Ativo De Vendas – Maquininha De Cartão (Home Office) – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , , ,

Descrição:
Sobre Nós

Somos a primeira Startup de atendimento ao cliente do Brasil que atua no modelo home office desde 2011.

Aqui o nosso DNA é de gente Feliz. Acreditamos que a felicidade é disruptiva. Acreditamos nesse modelo de trabalho.

E como será a sua atuação em casa:

A empresa vai fornecer computador, headset e mouse. E você deve garantir:

· 10 mega ou mais de internet. Você vai precisar trabalhar com a internet cabeada, não será possível utilizar o Wi-fi.

· Espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruídos

· Residir na cidade de São Paulo/Grande São Paulo.

· Disponibilidade para atuar presencialmente na empresa, quando necessário (Bairro: Vila Olimpia / SP)

Como será a sua rotina:

Você atuará em uma operação de ativo de vendas de maquininha de adquirência / POS (maquininha de cartão de crédito/débito) por telefone. Abordará estabelecimentos conveniados da empresa que irá representar. Terás meta hora/hora.

Exigências da :

Ter experiência com vendas de máquina de cartão de crédito/débito (mínimo de 1 ano por telefone ou PAP);

Ter habilidade com vendas de impacto;

Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares.


Perfil autodidata, que corre atrás de conhecimento por conta o tempo inteiro.

OS CVS FORA DO PERFIL SERÃO INCOMPATIBILIZADOS.

Benefícios

Vale alimentação 13,00/dia

Plano Odontológica após a experiência

Auxílio Creche

Convênios: Sesc, Senac, Fisk, FGV e Academias.

Pacote de Remuneração

Salário Fixo: 1.500,00 – CLT / Comissão: de 400,00 a 500,00.

Escala de trabalho: de Segunda a sexta – horario comercial – 8h20 por dia

Se identificou com a proposta? Está preparado para esse desafio? Venha fazer parte desse time.

Exigências da :

Ter experiência com vendas de máquina de cartão de crédito/débito (mínimo de 1 ano por telefone ou PAP);

Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)