ATENDIMENTO / PLANEJAMENTO – LOGISTICA – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP:

Descrição:
Atribuições
Realizar o relacionamento e atendimento aos parceiros e clientes,
Planejamento e orçamento para execução de projetos
Elaborar, gerir e garantir o cumprimento de cronograma de entregas comerciais, alinhando as expectativas dos clientes e capacidade de entrega;
Entender as demandas do cliente e elaborar, direcionar e acompanhar briefings e orçamentos junto às áreas;
Fazer a gestão diária dos fluxos de informações da área;
Participar de reuniões com clientes e formatar pautas, afim de documentar tudo que ficou combinado;
Desenvolver relatórios a partir das interações nas entregas comerciais, afim de direcionar melhor as próximas ações e obter melhores resultados;
Aprovar e administrar o orçamento interno aprovado
Contato direto com a diretoria da empresa para definição de posicionamento;
Controlar prazos e fornecedores, estar atento para pensar em boas estratégias de ação.

Requisitos
Habilidade de negociação;
Conhecimentos com formação de preços, markup, rentabilidade, etc;
Desejável experiência anterior em agência de trade marketing e logística;
Excel intermediário para avançado, pacote office em geral;
Boa capacidade para tomar decisões sob pressão e lidar com imprevistos.
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou em Comunicação Social;
Será um diferencial Power BI;


Requisito:
Ensino Superior