ATENDIMENTO DE CONTAS – (Marketing Digital) Homeoffice – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , ,

Descrição:
Relacionamento com clientes;
Elaboração de briefings de forma detalhada e completa;
Administração interna da demanda dos clientes: controle dos prazos / elaboração e acompanhamento dos cronogramas;
Elaboração e acompanhamento do status das entregas;
Organização das reuniões: elaboração das pautas, atas, definição de próximos passos, demandas pós reunião para as áreas e parceiros;
Planejamento de ações estratégicas nos clientes;
Contribuição nas reuniões internas dos projetos com os inputs de negócio e desafios das marcas;
Gerenciamento de todas as entregas – prazos e conteúdos respondendo ao briefing do cliente;
Apresentação e aprovação dos trabalhos com Cliente;
Geração de negócios a partir de oportunidades identificadas no cliente;
Conhecer o negócio e ter visão estratégica dos clientes que atende para contribuir com insights, soluções e possíveis evoluções.

Requisito:
Ensino Superior