Atendimento Bilíngue Espanhol – Home Office – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , ,

Descrição:
DESCRIÇÃO DO CARGO

Se você curte rede sociais, fala espanhol fluente ou é nativo na língua e antenado sobre produtos e serviços para internet, essa é para você!

Procuramos pessoas para fazer um Atendimento ao cliente por CHAT, E-mail e Voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e serviços.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Prestar suporte ao cliente referente aos produtos e serviços de anúncio;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Se necessário contato por voz;
Atendimento personalizado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Superior cursando ou completo será um diferencial;
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Desejável ter experiencia com call center;
Experiência com atendimento via Chat;
Conhecimento em marketing digital;
Ter Espanhol em Nível Fluente ou Nativo;
Inglês será um diferencial;
Necessário ter internet acima de 30 megas, por ser atendimento Home Office.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de Trabalho: Manhã ou Tarde

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas sábado ou domingo

Benefícios:

Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.

Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)