Assistente De Relacionamento Com O Cliente – Call Center – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , ,

Descrição:
Essa é para trabalhar em call center empresa com mais de 10 anos de referência no mercado, se destacando pela excelência no atendimento.

Atenção! Por se tratar de home office, você precisará ter:

. Computador com memória a partir de 4GB,
. Fone de ouvido com microfone,
. Internet com velocidade a partir de 50 Mega
. Local de trabalho isento de barulhos.

Atividades que irá desempenhar

. Responder as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes recebidas através de telefone, e-mail e chat.

. Análisar e dar andamento aos pedidos de troca e devolução de produtos;

. Dar retorno ao Cliente para através de telefone e/ou e-mail.

. Registrar o atendimento no CRM.


Horário trabalho: ( segunda à sábado) :
Manhã: 8h às 14:20h
Tarde: 13:40h às 20h

Requisitos:

. Ensino médio completo
. Ter experiência em call center
. Ser ágil, dinâmico, foco no cliente, pró ativo.
.Ter boa comunicação verbal e escrita.
. Agilidade, para trabalhar com várias telas de atendimento ao mesmo tempo.

Remuneração: Fixo 1.100,00 + bonificação de até 500,00 + VR/VA (11,00).

Se interessou pela ?

Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)