Assistente de Atendimento (SAC 2.0) – São Paulo


Estamos buscando uma pessoa engajada e apaixonada por dados e métricas, disposta a ter uma grande curva de aprendizado e desenvolvimento na carreira de mobile marketing. Se você se encaixa nesse perfil, aqui é o seu lugar. 🙂

  • Interesse em mobile marketing;
  • Excelente escrita e comunicação (escrita e oratória) em Português e Espanhol;
  • Capacidade de aprender e aplicar novas tecnologias rapidamente;
  • Capacidade de receber e compartilhar feedbacks;
  • Capacidade analítica aliada à criatividade;
  • Pacote office intermediário (excel e ppt);
  • Experiência com atendimento em redes sociais.
  • Espanhol intermediário.

 

Diferenciais

  • Conhecimento em análise de dados ou SAC 4.0;
  • Multi-task;
  • Capacidade de estruturar fluxos de trabalhos;
  • Capacidade de pensar em soluções aplicáveis para resolver problemas complexos.
  • Inglês intermediário

 

  • Usar a ferramenta do RankMyApp para extrair insights e dados;
  • Responder reviews de aplicativos nas lojas (Google Play Store e Apple App Store);
  • Responder comentários de redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram);
  • Atendimento resolutivo em Facebook, Twitter ou Instagram;
  • Gerar relatórios e insights de ASO, Redes Sociais e User Experience;
  • Auxiliar na criação/atualização de materiais de suporte para o Customer Success.

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