Analista Mídia Paga – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , ,

Descrição:
Principais Atividades:

Coleta e Interpretação de Briefing;
Contato Direto com os Clientes;
Apresentação de Relatório de Resultados ao cliente;
Planejamento Estratégico de Campanhas e Execução conforme objetivo do cliente; (Estrutura, públicos, etc);
Gestão de Verba das Campanhas;
Proatividade tomada de decisões diárias para otimização de campanhas;
Definição de Públicos e Palavras Chave
Criação de Pixel/Analytics para acompanhamento.
Configuração, Ativação e Monitoramento das Campanhas
Criação de Copys, headlines e etc. para Landing Pages, Criativos e Anuncios de Texto;
Contato direto com demais pessoas do time para desenvolvimentos de artes, vídeos, landing pages.

Requisitos:

Experiência como social media em agência de marketing digital;
Domínio de redes sociais;
Excelente português;
Gestão completa de mídia no Facebook Ads, Google Ads e LinkedIn Ads: Planejamento, execução e monitoramento.

Desejáveis:


Analytics;
Tracking e leitura de links parametrizados;
GTM;
Certificações Facebook e Google;

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Buscamos um profissional com experiência, para contato direto com o cliente, planejamento, gerenciamento e otimização de campanhas; inicialmente de 10 clientes com campanhas ativas com Mídia Paga e Estratégia de Marketing Digital.

Requisito:
Ensino Superior