Analista De Suporte Técnico – Junior – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , , ,

Descrição:
Realizará atendimento especializado nível 1 e 2 ao cliente, atendendo aos chamados via service desk referente a instalação do sistema e demais dúvidas sobre produtos da empresa, executando procedimentos necessários para resoluções dos problemas.
Atuará com informática, eletrônica básica e Infraestrutura.
Irá instalar, configurar e monitoras softwares e hardwares do produto, analisando e configurando-os. E quando necessário repassará melhorias para o setor de desenvolvimento. Fará o acompanhamento e conclusão de chamados técnicos, realizando o preenchimento de controles gerais do departamento
Pré Requisitos: Ensino Técnico em Eletrônica e Técnico em Informática. Pacote Office intermediário. Vivência em Instalação e Configuração de redes de computadores, monitoramento de Sistemas Operacionais, monitoramento de Servidores; Banco de dados SQL e oracle ( intermediário) e ferramentas de acesso.
Desejável: Conhecimento em lógica de programação, ferramentas de teste Webservice; experiência com utilização de multímetro, conhecimento em montagem de Infraestrutura

Requisito:
Curso Técnico