Analista De Suporte – Pleno – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , ,

Descrição:
Cargo: Analista de Suporte Pleno
Localidade: Santana/SP
Escala: Seg á Sex – 9h as 18h (Presencial e Remoto)
Escolaridade: Ensino superior completo em áreas relacionadas a tecnologia da informação
Experiência: Mínima de 3 anos
Certificações Desejáveis:
Certificações Microsoft ( Office 365/Sharepoint/Azure).
Certificações relacionadas a Sonicwall/Ubiquiti/Zabbix/3CX.
Requisitos Técnicos:
Conhecimento prático de aplicativos da suite Microsoft Office 365, software de controle remoto, antivírus, software de acesso remoto.
Conhecimento prático dos conceitos de servidor, armazenamento e rede.
Requer experiência comprovada em solução de problemas com hardware e software, incluindo acesso remoto / VPN e rede sem fio.
Capacidade de suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC
Resolução de problemas de LAN / WAN
Requisitos comportamentais:
Perfil proativo;
Bom relacionado intrapessoal;
Capacidade de gerir problemas e pessoas.

Requisito:
Ensino Superior