Analista De Segurança Patrimonial – Bilingue – São Paulo

Descrição:
Atendimento demandas ISMS
Receber as informações do BSOC
Preenchimento da planilha
Enviar para o time ISMS na data solicitada
Planilha de conciliação
Receber a Roster
Receber os relatórios de crachás confeccionados e desativados
Fazer um check list entre as planilhas comparando com a Roster
Receber lista de funcionários ativos da Avanade
Receber contractors ativos de Procurement
SOC1
Avaliar necessidades/controles
Solicitar evidencia para time de Workplace
Entrevista com o auditor
Controle de site tour para ISO 27001
Recebe informações do Coordenadores
Consolida as informações na planilha e enviar ao DPIS
Auditoria de clientes
Analisar planilha de controle
Levantar evidências
Avaliar com o time
Resposta ao auditor se aplicavel
RFP novos clientes
Analisar questionamento
Avaliar com o time ou envolver CDP (Client Data Protection)
Responder ao solicitante
Auditoria Interna (WP e LATAM)
Enviar email solicitando evidências para todos os coordenadores Brasil no final de cada mês
Enviar email para os responsaveis por HSA, Mexico e Costa Rica a cada quarter, solicitando evidencias de crachas, verificação de temperatura e CFTV
Enviar o resultado da auditoria interna para Liderança Local
Enviar evidências sobre as rondas realizadas para Tatiana Ribeiro do ISMS
Financeiro
Reclassificações
Reclassificar manutenções de outros sites lançadas na PO da Dumas;
Solicitar ao BSOC envio da planilha com os crachas confeccionados no mês:
Reclassificar crachás 1a via confeccionado para sites DC/BPO, garantindo que as WBSes fornecidas estão abertas;
Reclassificação do rateio de monitoramento do BSOC (garantir que a planilha de rateio esta atualizada com os valores, alem do numero de sites e câmeras de cada um)
Solicitar validação da Liderança antes de enviar a Fe Moraes
Controle do estoque de insumos
Solicitar ao BSOC a atualização da planilha de controle
Avaliar e solicitar abertura de compra de insumos
– Inserir a planilha no SharePoint
Planilha de cobrança 2a via de crachá
Envio de email ao DP para reclassificação de crachás de 2a via, cobrados do funcionário;
Enviar numero do chamado e finalização do processo ao time de Finance

Acompanhamento de pendências Security
Receber Pendência do BSOC ou outra origem
Analise das pendências
Quando necessário acionar nossos prestadores de serviço
Fazer FUP nos fornecedores
Atualizar e acompanhar a planilha no Sharepoint
Procedimento Áreas Restritas
Enviar ao responsavel o procedimento para abertura de área restrita
Solicitar ao Eder criação da área no sharepoint ou atualizar exclusão
Garantir com o BSOC inicio da atividade
Planilha KPI
Receber as informações do BSOC e/ou checar a planilha do Service Now
Preencher as informações na planilha de KPI
Atualizar a planilha no SharePoint
Gestão Lockers (Dumas / Chile)
Solicitar planilha para o BSOC
Fazer uma analise dos lockers com problemas
Abrir chamado no FAYS e acompanhar
Registro


Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)