Analista De Produto – Marketing – São Paulo

Descrição:
Atividade:

Dar suporte a dois coordenadores de produto no dia a dia da área;
Desenvolver comparativos de produtos e concorrentes;
Desenvolver, analisar e organizar documentação gráfica de novos produtos, embalagens, manuais, etiquetas etc.;
Apoiar o processo de certificação de produtos, com envio de amostras, documentação e acompanhamento de prazos;
Elaborar relatórios de desempenho de produtos, Sell-in e Sell-out;
Elaborar e ministrar apresentações e treinamentos para equipes internar e externas;
Suporte e acompanhamento do desenvolvimento do material de lançamento de novos produtos;
Suporte no desenvolvimento de eventos e ações do departamento de Marketing;
Suporte na organização do estoque de marketing e da exposição de produtos in company.

Requisitos:
Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Engenharia ou em áreas afins;
Conhecimento em Excel e Power Point;
Desejável conhecimento com dados GfK e análise de dados;
Inglês e espanhol intermediário;
Experiência com as atividades citadas acima
Segunda a Sexta – horário comercial (9h às 19h – horário flexível, com Short Friday as sextas ao 12h)

Atualmente, devido a pandemia, frequência de 2x ou 3x por semana no escritório, demais dias Home office. Empresa situada no Ipiranga.


Salário atrativo + benefícios: vale refeição (podendo ser flexibilizado entre vale alimentação também), vale transporte quando necessário com o desconto de 6% em folha, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, descontos em academias, cursos, graduação, pós-graduação e na parte de alimentação, apoio jurídico, psicológico e financeiro da empresa (extensível para dependentes), auxílio creche para crianças até 18 meses, e desconto em produtos da empresa.

Oportunidade efetiva para início imediato.

Requisito:
Ensino Superior