Analista De Marketing – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , , , , ,

Descrição:
Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing.
Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line.Responsável pelo desenvolvimento do marketing da empresa (comunicação/experiência do cliente). Elaborar plano de comunicação, posicionamento, anúncios e divulgação. Acompanhar o desenvolvimento de vídeos e postagens do Instagram e outras redes sociais; auxiliar na criação de painel de métricas, auxiliar no desenvolvimento do design de propostas comerciais; Gerir a presença digital da marca, através do uso das ferramentas; Monitorar índices de relacionamento com os clientes nas redes sociais, através de relatórios de acompanhamento.nitorar índices de relacionamento com os clientes nas redes sociais, através de relatórios de acompanhamento.

Realizar a criação de material relacionado ao endomarketing. Medir indicadores e criar ações de melhoria.


Requisito:
Ensino Superior