Analista De Marketing – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP: , ,

Descrição:
Coordenar, gerar, criar conteúdos internos e externos de comunicação para meios tradicionais e digitais.
Criar e produzir peças para divulgação online e offline. Fazer o controle e monitoramento dos concorrente nas redes sociais para mapear tendências do mercado e propor ações de comunicação e ativação.
Analisar e monitorar resultados redes sociais, acompanhando repercussões e atendendo às interações. Acompanhar processos e projetos de inovação de novos produtos.
Checar os resultados e efetividade das campanhas realizadas
Produção materiais de comunicação institucional, tais como layout de comunicados internos ( campanhas, notícias…)
Conduzir projetos internos relacionados a comunicação ou ativação para clientes internos e externos em colaboração com profissionais de outras áreas.
Prospectar e contatar novos fornecedores, agências e parceiros diversos.
Fazer a gestão de fornecedores relacionados às suas atividades, tais como: gráficas, produtoras, agências etc.Para o desenvolvimento de materiais de comunicação. Atualização sites e blogs da organização com materiais de comunicação .
Construir e planejar com a área de RH ações internas de endomarketing.
Gestão de Budget.

Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em marketing e comunicação para campanhas de lançamento de produtos interno e externo.
Dispor de autonomia, espírito de equipe, visão estratégica e goste de transformar oportunidades em resultados.


Requisito:
Ensino Superior