Analista De Marketing Digital Pleno – Zona Sul – São Paulo

Descrição:
: Analista de Marketing Digital Pleno

Responsabilidades:
Elaborar relatórios gerenciais com desempenhos de vendas e principais indicadores de desempenho do site.
Gerenciar os canais de performance como Google ads, Facebook ads, afiliados, entre outros, coordenando, planejando, executando e monitorando as campanhas para aquisição de tráfego pago.
Desenvolver e acompanhar régua de relacionamento com foco em funil de vendas e comunicação;
Coordenação do ecossistema digital Payot de acordo com o alinhamento do Gestor da área;
Contribuir para a definição da estratégia de marketing digital como um todo, utilizando todos os canais e recursos disponíveis.
Criar e gerenciar campanhas de geração de leads no Facebook, Instagram, Google e LinkedIn.
Geração de leads para o time comercial atuando diretamente na criação das campanhas.
Acompanhamento de resultados por meio de KPIs e contato com a equipe de vendas (serviços/produto).
Coordenar e zelar pela manutenção do calendário de conteúdo digital (exemplo: website, e-mails, anúncios)

Experiência e Competências Desejadas

Ensino Superior Completo em: Administração de Empresas, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Ciências Contábeis, Engenharia, Jornalismo ou áreas correlatas;

Habilidades analíticas, conceituais e de raciocínio;

Habilidades profissionais em Web Analytics e Automação;

Experiência com plataformas de inteligência artificial (bot, chat, faq, nps, review loja e produto);

Gestão do cronograma de conteúdo das Redes sociais;

Gestão RD Station para Inbound Marketing; Funil de Comunicação; Funil de Vendas; Inbound Sales;


Google Analytics;

Google e Facebook Ads;

SEO e SEM;

Familiaridade com Vtex ou plataformas de E-comm;
Wordpress; plataformas de CMS; HTML; Afiliados; Conhecimentos de UX;

Contratação : PJ

Remuneração: A combinar

Requisito:
Ensino Superior