Analista de Marketing – R$ 4.000,00 – Centro / São Paulo

Clique e veja mais vagas de emprego em São Paulo: / / / / / /


Cargo: Analista de Marketing

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Análise de Mercado e da Concorrência; Reestruturação das personas das marcas criar ações de encantamento e experiência única transformando clientes em embaixadores da marca; Responsável por criar um plano de ação mensal para as redes sociais; Criar o plano de ação e colocá-lo em um calendário de marketing; Colocar em prática, acompanhar a comunicação das marcas e prospects com cada uma das publicações; Mensurar os resultados ao fim de cada mês para entender quais foram as publicações com maior engajamento, quais tiveram pior recepção e ter uma ideia de como proceder no mês seguinte; Saber criar campanhas principalmente no Google Awards e Facebook Ads., ficando sempre atento para outras plataformas que possam ser boas ferramentas para alcançar a persona; Responsável pela criação estratégica de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

Formação e Experiências Requeridas:

Graduação na área de Marketing e/ou Publicidade e Propaganda.
Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como:
– Mídias sociais;
– Seo;
– Links patrocinados;
– Inbound marketing;
– Marketing de conteúdo;
– Analytics
– Email marketing;

Experiência em estágios relacionados a marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo.
Conhecimento das ferramentas necessárias para colocar atividades em prática, como:
Ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais;
Ferramentas de disparo de email marketing;
Ferramentas de automação de marketing;
Ferramentas de pesquisa de palavras-chave, etc.

Conhecimento em Photoshop
Conhecimento em fotografia
Conhecimento em Canva, Spark Post, e aplicativos para arte gráficas para redes sociais e materiais institucionais
Ótimo texto para releases e textos institucionais
Inglês intermediário / avançado
Saber trabalhar de forma independente
Otimização de Budget
Gestão das mídias Sociais da empresa : linkedin, Instagran, Facebook e Google Analytics Ads, criação de artes e atualizações do site e alinhamento com área comercial.
Bons conhecimentos em Adobe Photoshop e Adobe Illustrator e conhecimentos em Webdesign, linguagem HTML, PHP, edição em plataforma, Worpres e Google Analytics.
Compreender público alvo e traçar planejamentos estratégicos eficazes para gerar resultados sucessivos com experiência única e marcante de nossa marca.
Monitorar e analisar resultados das mídias sociais, com foco na performance e conversão das analises das campanhas para o sucesso da empresa. Entender para quem tudo será direcionado CLIENTE.
Planejamento estratégico de todas empresas do grupo por canais, criar textos e conteúdos para publicação nas redes sociais e blogs; assim como traçar as ações de marketing datas comemorativas e sazonais, objetivo de alcançar resultados da empresa em volume e valor da marca.
Gerar relatórios de acompanhando de resultados , obtenção de LEADs e conversões;
Conhecimento em assessoria de imprensa é um plus, ferramenta Clipping.

Bairro: Centro

Cidade: São Paulo

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 1 de almoço)

Salário: R$ 4.000,00

Veja também

Cozinheiro – Alimentos e Bebidas – Pretensão Salarial – Guarulhos – 2 vagas

Empresa de alimentos e bebidas contrata Cozinheiro para vaga efetiva. Cargo: Cozinheiro Regime de Contratação: …