Agente Stone – Consultor Comercial Externo – Ourinhos – Ourinhos

Descrição:
Tudo começou há milhares de anos, quando o primeiro ser humano trocou uma pele de ovelha por trigo. Desde então, vieram o sal, o escambo, a corrida do ouro, o papel-moeda, até as trocas comerciais tornarem-se basicamente virtuais.

É, meios de pagamento sempre existiram. O que nunca existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negócio brasileiros a melhor tecnologia financeira, acompanhada do melhor atendimento do país, rompendo com um mercado arcaico e sem foco no cliente.

O propósito da nossa empresa nasceu das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras do país e constrói 30% do nosso PIB.

Somos mais de seis mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil. Há dois anos, abrimos capital na bolsa de Nova Iorque. Hoje, somos a maior empresa de meios de pagamentos do Brasil e estamos entre as dez mais valiosas no geral.

E tudo isso só foi possível por um motivo: tudo o que fazemos é com os clientes em mente. Sem a satisfação deles, esses dados não significam nada. É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia financeira, porque é com o objetivo de empoderar cada empreendedor brasileiro que nós trabalhamos.

Sim, a gente sonha grande.

O que queremos saber é: como o seu sonho se conecta com o nosso?

Sobre o Agente – Consultor Comercial

O Agente é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros, apresentando aos donos e donas de negócios uma nova realidade empreendedora. Essas pessoas movem a economia do país, portanto, a responsabilidade é enorme.

Ser um vendedor é apenas o início. É preciso ser um parceiro dos clientes, apoiá-los com soluções financeiras que façam sentido pros seus comércios. O empreendedorismo brasileiro ainda sofre com muita desinformação, por isso, o Agente tem um papel de educador na vida do cliente.


É preciso encantar. Gerar conexão, empatia. Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado. É preciso estudar, é preciso ter sede, fazer com que cada dia seja diferente do outro.

Acordar de manhã, ir pra rua fazer sua rota diária e ter a certeza de que nada é impossível.

Como será o seu dia a dia

Encontros comerciais diários, chamados de “matinais”. Reuniões em que o time traça seus planos e as visitas de acompanhamento e prospecção.

Seu escritório é o Brasil. Literalmente. Todos os dias, você vai colocar o pé na rua pra executar sua rota e ser desafiado pela realidade de diferentes tipos de empreendedores.

Seu trabalho será pautado por metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. Os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.

Nossa empresa só existe pra trabalhar pro empreendedor. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais do seu trabalho.

Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)