Agente De Teleatendimento Bilingue – Nível II – São Paulo

Veja mais vagas de emprego SP:

Descrição:
Empresa nacional que atende clientes Norte Americanos!!

Se você possui inglês avançado para fluente, quer colocar ainda mais o seu idioma em prática, possui habilidades de vendas, comunicação, negociação com o cliente e gostaria de ser reconhecido e remunerado pela sua produtividade, essa é a certa para você.

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
Prospectar clientes mediante lista de contato disponibilizada, seguindo procedimentos orientados em treinamento, fechamento da venda e repasse para o atendente final;
Observar políticas de qualidade em cada uma das ligações, buscando respeitar rigorosamente as orientações passadas;
Observar metas de resultados estabelecidas, buscando atingi-las com excelência em qualidade.

REMUNERAÇÃO: De 2.000,00 + Bônus.Contratação:
Tipo de contratação: Prestador de Serviços.
Remuneração fixa: 1.800,00 + 200,00 de ajuda de custo.
Remuneração variável substancial por referência feita SEM TETO (Produtividade e QA).
1. Atingimento meta inicial (média) = 1.100,00 (transfers realizadas, calculado de acordo com base no dólar atual);
2. Cargos e Salários: política de mudança de patamar de remuneração atrelado a resultado.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Jornada de trabalho: Home-Office ( 2 semanas no office para quem mora na região de SP);
De março a novembro: De Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h20;
De novembro a março: De Segunda a sexta-feira, das 11h às 18h20;

PARA O DESEMPENHO DAS ATIVIDADES É NECESSÁRIO:
Internet que favoreça o trabalho, sem oscilações (é importante que tenha o mínimo 10mb dedicados para o trabalho);
Computador com entrada para uso de Headset (processador dual core/acima – memória de pelo menos 4 gb);
Headset com entrada e saída de som em boas condições.
Contratação: profissionais de todos os Estados Brasileiros.

Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)