Agente De Atendimento – (Cartão De Crédito) – São Paulo

Descrição:
100% Home Office na área de Atendimento de Cartão de Crédito.

Salário 1.102,40 – CLT

Escala 6×1 – 6:20h dia

Segunda a Sabado (horário a defenir, das 07:00 as 22:00h)

Benefícios:

VA de 10,00 (dia)

Plano Odontológico

Auxílio Creche

Convênios Sesc, Senac, Anhanguera, FGV, Fisk e Academias.

Atividades:

Responsável pelo atendimento ao cliente através da plataforma digital como:

Aumento de limite, reclamação de Cartão não entregue, solicitação de 2ª via de fatura, parcelamento de fatura, fatura digital, informação de acesso ao site, informações sobre seguros, duvidas rotativos, saldo e limite, saque, solicitação de cartão e etc..

Requisito da :


Possuir internet banda larga acima de 10MB.

Morar na região da Grande São Paulo.

Possuir experiência em atendimento ao cliente.

Experiência comprovada em Call Center em atendimento de Cartão de Crédito.

Formação – 2º grau completo ou superior completo ou cursando

Diferencial:

Ter experiência com atendimento via chat (site e app), WhatsApp, e-mail e mídias sociais

Ter experiência com atendimento de produtos financeiros.

Gostar de tecnologia, mundo digital e inovação ?

Venha fazer parte do nosso time !

Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)